Corrida do Café reunirá 5 mil atletas no Centro Histórico da cidade

Prova acontece no dia 26 de maio e integra o Festival do Café no Triângulo SP, percorrendo diversas ruas e avenidas; interessados já podem se inscrever

Lazer e Cultura

04/2024

04/2024

Corrida do Café (Foto: Divulgação)

Os interessados em participar da Corrida do Café, prova de 5 km no Centro Histórico da capital, já podem se inscrever no site oficial da prova. A atividade, organizada pela Yescom em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, reunirá 5 mil atletas e integra o Festival do Café, que acontece entre os dias 21 e 26 de maio no Triângulo SP.

“Esta prova é uma iniciativa que visa estimular a prática de esportes, além de convidar os participantes para descobrirem a região central, repleta de pontos turísticos, arquitetura e História. O Festival do Café é a oportunidade perfeita para despertarmos esse interesse na região a partir de uma iniciativa tão bem-sucedida quanto o festival”, afirma o secretário municipal de Turismo, Rodolfo Marinho.

A largada acontece na Rua Líbero Badaró, passando pelas Ruas XV de Novembro, Rua Direita, Largo São Francisco, entre outras, finalizando no Viaduto do Chá.