Comércio, turismo e lazer podem participar da São Paulo Best Week e oferecer promoções para movimentar a economia no fim de dezembro

Ação tem participação da Prefeitura e incentiva descontos para atrair mais clientes no período em que a atividade econômica é menor; cadastro da promoção vai até o dia 14

Lazer e Cultura

11

/

12/2023

Última atualização:

11

/

12/2023

A Prefeitura de São Paulo participa de uma ação para movimentar o comércio, turismo, lazer e o setor de serviços da capital nas duas semanas finais do ano, quando as atividades econômicas diminuem. Chamada São Paulo Best Week (SPBW), a ação pretende atrair estabelecimentos de todos os tamanhos e atividades que vão oferecer descontos e promoções aos clientes.

Empresas, associações e coletivos empresariais e a SPTuris, empresa da Prefeitura de São Paulo, se reuniram para criar duas semanas de ofertas e descontos, entre 18 e 30 de dezembro.

A iniciativa foi inspirada nas diversas semanas temáticas que acontecem na cidade, como a São Paulo Fashion Week, a Restaurant Week e Balada Week, por exemplo.

Não há nenhum custo nem pré-requisito para o estabelecimento participar. Para oferecer descontos e promoções, os interessados devem cadastrar sua promoção até 14 de dezembro, pelo site. O público poderá acompanhar as promoções pelo site.

Para ajudar na divulgação, a SPTuris disponibiliza material digital que poderá ser baixado no hotsite SPBW.

A SPBW é uma das ações dos 470 anos capital, a serem comemorados em janeiro. “Queremos incentivar o comércio e os serviços nas duas semanas mais tranquilas do ano, quando normalmente há uma diminuição das atividades”, explica Gustavo Pires, presidente da São Paulo Turismo. “A cidade funciona com tudo o que tem de bom, porém sem o trânsito e a correria do dia a dia.”

Dessa forma, moradores e turistas terão descontos em restaurantes, hotéis, passeios e lojas; ideia e aproveitar a cidade com mais calma no final de dezembro.

A iniciativa tem o apoio da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-SP), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-SP), Breakfast Weekend, Coletivo Pinheiros, Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb), Ohtels, Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), União dos Lojistas da 25 de Março (Univinco25), Visite o Centro de São Paulo e Visite São Paulo.

Entre os atrativos participantes estão os restaurantes La Casserole, Esther Rooftop e Azulejo; os bares Brahma, Guanabara e Orfeu; os hotéis InterContinental (Alameda Santos), Bourbon Ibirapuera e Holiday Inn Anhembi; e nos passeios, a Roda Rico e os Museus do Futebol e da Língua Portuguesa.

Para ganhar o desconto, é necessário avisar que chegou ao estabelecimento pela Best Week e apresentar o print do card da promoção.

No items found.

Galeria

Compartilhe
No items found.