Centro de São Paulo recebe Mutirão do Emprego com 12 mil vagas

Iniciativa é uma parceria do Ministro do Trabalho e Emprego, governo do Estado de SP, prefeitura e sindicatos filiados à UGT. 8ª Edição do Mutirão vai até o dia 4 de agosto com atendimento das 7h às 17h.

Requalificação Urbana e Mobilidade

01

/

08/2023

Última atualização:

02

/

08/2023

Entre os dias 1º e 4 de agosto, das 7h às 17h, o Centro de São Paulo recebe o Mutirão do Emprego, no Vale do Anhangabaú. No evento, 12 mil vagas de emprego serão oferecidas ao público, por cerca de 140 empresas que aderiram à iniciativa - 50% delas, destinadas para o primeiro emprego. Em sua última edição, foram recebidas 15 mil pessoas com mais de 10 mil vagas disponíveis.

A iniciativa é uma parceria do governo federal com a União Geral dos Trabalhadores (UGT), juntamente com Sindicato dos Comerciários de São Paulo (SECSP), sindicatos filiados e os governos municipal, estadual, com realização de cursos rápidos de qualificação e/ou profissionalização.

O mutirão acontece de forma presencial e é voltado a todos os setores do mercado de trabalho, com destaque nas oportunidades para Pessoas com Deficiência (PCDs) e adolescentes de 14 a 24 anos, como Jovem Aprendiz, por meio do programa de Primeiro Emprego e vagas de estágio. Haverá ainda atendimento especial a imigrantes e refugiados.

Mutirão Nacional de Emprego

Data: 1º a 4 de agosto

Horário: 8h às 17h

Endereço: Rua Formosa, 99 – Centro (Sindicato dos Comerciários)

Levar RG, CPF, Carteira de Trabalho (pode ser a digital) e currículo

Categoria

Trabalho, Emprego e Previdência

No items found.

Galeria

Compartilhe
No items found.